terça-feira, 28 de maio de 2013

Oferta segura de Meaty Bones

Para quem dá Alimentação Natural Crua e faz uso dos "nossos" famosos e queridos meaty bones (ossos carnudos), achei muito útil. Abaixo um quadrinho com recomendações da Dra. Sylvia Angélico do CachorroVerde para a oferta de ossos carnudos crus (meaty bones) com segurança, conforme o tamanho do animal e tipo de focinho.
Recado da Dra. Sylvia: "São minhas recomendações gerais para segurança. Sempre aparece alguém contando que dá ossos longos inteiros para cães braquicefálicos (pugs, shih tzus, bulldogs) e o bicho está ótimo, mas baseado nas centenas de casos que acompanho e nos raros, mas sempre assustadores acidentes que já me relataram, essas são as recomendações que acredito serem as mais seguras."

2 comentários:

  1. Tenho um Doberman com 7 meses e estou querendo mudar para esta alimentação natural, estes dados acima se referem a quantidade diária de meaty bones?

    ResponderExcluir
  2. Olá, veja que a tabela não menciona quantidade de alimento mas apenas os TIPOS de meaty bones a serem oferecidos conforme o tamanho do animal. Os pesos que aparecem são somente como referência ao porte (tamanho) do cão. Para quantidade e proporção dos alimentos a serem oferecidos, visite o site www.cachorroverde.com.br

    ResponderExcluir