quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diário Alemanha 2011 - Dia 9

Acordamos bem cedo e me "deparei" com o estresse rs. Arrumamos as coisas rapidamente e seguimos para o ponto de encontro dos competidores do meu grupo que faria o faro as 10:45h. De lá seguimos para o campo de faro onde seria feito o sorteio de entrada de cada integrante daquele grupo. Ao chegar no local tomamos um susto com o tanto de vegetação que havia, pois segundo o site o campo seria terra arada, arenosa e talvez com um pouco de vegetação. Aquele campo era um mundo de vegetação e não tinha nada de arenoso (nas fotos da pra ver a quantidade de vegetação e comparar com as fotos disponibilizadas no site do mundial).
O sorteio foi feito e peguei a segunda pista. Pra resumir o Arco fez 90 pontos. Ele ficou mais firme na terceira, quarta e quinta reta, a primeira e segunda foi onde ele perdeu os pontos. Não sei, talvez por conta da vegetação mesmo, até porque me disseram que aquilo era uma plantação de canola e quando as folhas eram amassadas ela soltava um óleo. Enfim, deve ter confundido um pouco ele. De todo modo estou contente com o resultado, era o que eu esperava fazer.
Essas são as pontuações do meu grupo:
México: 86
Brasil: 90
Espanha: 95
França: 86
Polonia: 96
Slovenia: 82

O primeiro grupo de faro pegou um local bem melhor e as pontuações foram bem mais altas. O local tinha a vegetação baixa e a terra estava boa, segundo o que a Cristine me disse.
O segundo grupo pegou um local mais difícil que o primeiro e o Robert Parak conseguiu "apenas" 94. Ele era um dos que todos esperavam pontuar super alto, mas infelizmente o campo de faro não ajudou muito. Fazer o que, tem que contar com um pouco de sorte também.

Fiquei muito feliz pela Cristine que fez 92 pontos no faro e teve sorte de pegar um campo bom pra faro! Foi um super resultado pois o cachorro dela vinha tendo problemas sérios no faro. No final, quem diria, fez 92! Acredito que pra ela esses 92 pontos valeram 100 hehehe.

Depois do faro, mais aliviado, fomos pro estádio assistir um pouco das obediências e proteções.
Na proteção o juiz está pegando bem pesado e as notas até o momento estão baixas. Alguns cães tiveram problemas no lançado, como a gente previa, muitos não morderam cheio e alguns caíram da luva. Vamos ver amanhã.
Não deu pra ver muitos cães porque tínhamos que cuidar dos cães que estavam no hotel e nos preparar para o resto da competição. Bom, o campeonato continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário