sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diário Alemanha 2011 - Dia 3

Acordamos hoje por volta das 8:30h e fomos tomar café da manhã.
Como ontem eu havia treinado faro as 16:00h, hoje fiz mais cedo, por volta de 10:00h. O Leandro M. marcou a pista do Arco. Novamente foi tudo bem, tirando um pequeno erro do Arco que indicou o objeto um pouco antes, cerca de 30cm antes. Ele deve ter percebido o cheiro do objeto e se adiantou. Os objetos seguintes foram indicados sem problemas e a pista em si foi boa.
Marquei uma pequena pista para o Prinz, cão do Leandro M. e foi tudo bem também para um cão iniciante e que nunca viu terra arada. Ele é um cão calmo no faro e gosta bastante de comer.
Depois do treino de faro voltamos para o hotel e descansamos um pouco. Na parte da tarde, já por volta das 16:00h, fomos conhecer alguns clubes de treino que estão à disposição dos competidores da FCI. Ficamos em um deles pra treinar um pouco de obediência. Foi tudo normal, porém estava bem quente, aliás hoje está bem mais quente que ontem, mas parece que a partir de domingo o tempo deve mudar e começa a chover também.
Voltamos pro hotel, como de costume e necessário, passamos no mercado para comprar comida pros cães.
Fomos jantar aqui perto mesmo e na volta encontramos com Daniela Prado, uma das Chefes da Equipe, e Cristina Bastos (membro da equipe RioIPO) que veio para ajudar a gente e assistir o mundial.
Daniela mandou fazer um troféu muito bonito e bem grande hehehe. Toda equipe leva um troféu do seu país para ser entregue a outro país. É uma troca que acontece ao final do campeonato. Abaixo tem uma foto do troféu, que particularmente achei muito bonito.




Um dos campos de treino

O campo de faro, de perto

O campo de faro, de longe

Leandro Magalhães e Prinz




Nenhum comentário:

Postar um comentário