quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diário Alemanha 2011 - Dia 29

Logo cedo fomos até o ministério, em Rotterdam, Holanda, fazer o reconhecimento do carimbo do veterinário. Esse carimbo do ministério é necessário para podermos sair com qualquer cão da Europa para outro continente.
Depois disso aproveitamos para passear um pouco pela cidade. As coisas lá são mais baratas que na Bélgica, como por exemplo, equipamentos eletrônicos. Aqui na Europa as pessoas andam muito de bicicleta, mas eu nunca fui em uma cidade com tanta bicicleta quanto Rotterdam, chega a ser um inferno rs. Nas pequenas ruas do centro é muito difícil andar a pé sem ser atropelado por uma bicicleta hehehe. Vi um estacionamento para bicicletas que devia ter mais ou menos umas 500. Imagina só achar a sua bicicleta lá no meio!
Depois do passeio voltamos para Veerle para treinar proteção novamente, mas agora no esquema de prova. O treino foi legal, correu tudo bem. O Arco está um pouco adiantado no transporte frontal mas de resto está muito bem.
Depois do treino jantamos em um restaurante muito bom. Comi uma massa ao forno, com pedaços de frango e brócolis, gratinado. Estava ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário