quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diário Alemanha 2011 - Dia 16

Agora os dias estão mais tranquilos, estamos aproveitando o dia para treinar com mais calma. Está um pouco difícil achar terra arada por aqui porque todos os campos arados foram utilizados para plantação de milho. Depois de andar bastante achamos um bom campo arado e paramos para treinar faro com o Arco. Ele foi muito bem, saí bem satisfeito do treino. Em seguida fomos para o mercado e na volta para o hotel passamos por uma praça e paramos para treinar faro com o Prinz. Ele foi muito bem também. É um cachorro calmo e sendo assim fica mais fácil de treinar.

No final do dia treinamos proteção com Bert em um campo de futebol. É, por aqui tem vários campos de futebol desocupados e um perto do outro. É só encostar o carro e treinar. Fizemos um treino bem curto e fora da sequência de prova, foi muito bom.
Em seguida ele fez figuração pro Prinz e foi bem legal também. Ele comentou da qualidade da mordida dele, pois gostou bastante. A Nicole, esposa do Bert, no final do treino disse, "coloque ele no carro, no nosso carro hehehe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário