quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Europa, 09 a 19 de Maio de 2006


Desembarquei primeiro na Espanha para entregar três Weimaraners da nossa criação para seus novos proprietários.

O casal de criadores com seus novos weimaraners:


Passeando um pouco pelas ruas de Madrid:


Visitando "la tienda" (loja) de nossos colegas criadores de weimaraners, em Valencia:


Belas paisagens pelas estradas da Espanha:


Depois de lá, fui para a Alemanha encontrar com meu amigo Kleber e buscar nossos primeiros Pastores Alemães importados.





Passeando um pouco pela Alemanha, bem que eu tentei passar dos 200km/h mas o carro não ajudava, com muito custo cheguei a 180 e em uma descida a 200...



Igreja construída adentrando a montanha:






Kleber e eu seguimos pra Bélgica para pegar o Fosco e seu irmão. A Zandra já estava conosco na Alemanha (hospedada na casa do Kleber) e a levamos para dar uma volta pela Bélgica:


Hotel onde nos hospedamos na Bélgica:


Ao lado do hotel:


Fomos recepcionados por Bert Aerts e sua esposa Nicole. Além da super recepção que nossos amigos belgas nos proporcionaram, ainda nos levaram para assistir treinos em 3 clubes diferentes e eu pude conhecer pessoalmente alguns cachorros que sempre tive interesse em ver treinando: Zygo vh Sevens, Boy vd Hildewaerde, Gringo vd Mohnwiese, entre outros.

Um dos biombos fixos em um dos clubes na Bélgica:


No bar do clube de Veerle tomamos um chocolate quente e trocamos idéias com algumas pessoas, dentre elas Gerda e Evi, criadoras de Dobermann (e da Eluna) - foram elas que nos apresentaram o Bert e a Nicole.
Foi muito legal...

Alemanha novamente:

Este foi o hotel que fiquei na Alemanha:


Fosco e seu irmão dormiram comigo no quarto do hotel, dormiram em termos... ficaram pegando tudo que podiam... rss



Tomando um arzinho do lado de fora do hotel:


Fomos pegar a Bea no canil Fasanerie, onde também fomos super bem recebidos por Eugen Ecker (atual presidente da SV 2000). Ele também nos levou para ver um treino no clube onde ele treina seus cães.

A Bea também ficou comigo no hotel. Eu tinha que alternar entre ela que era um pouco mais velha e os 2 filhotes mais novos. Não tinha como tomar conta dos 3 ao mesmo tempo. Nessa hora ela estava tomando uma brisa:


Até a próxima viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário